Home Galeria Super T Personagens Rádio O site (WWW) Cris Morena Group Quase Anjos Image Map

lunes, 26 de diciembre de 2011

Buceta

Olá gente bonita. Não dá pra acreditar que todas as séries e filmes da Disney estão competindo, e nós não podemos perder essa. Infelismente SuperT não concorre na categoria séries, mas podems contar com uma surpresinha da Disney no final do ano: uma apresentação das bandas q tem séries (contando com SuperT).

E a Disney ainda mostra uma prévia do q vai acontecer em 2012 na programação. Tá esperando oq pra ir lá votar? É só acessar http://www.disney.com.br/disneychannel/disneyllon/. Lembrando q o prazo é até dia 28 pra votar e a exibição é dia 31!

Hasta la vista, babys...

3 comentarios:

eu te amo super t eu te adoro nao perco um episodio

oi...sou a maior fã da supert!!!gosto muito vejo todos os episodios da serie a supert foi uma das melhores coisas que ja aconteceu pro universo...pra mim e muito bom saber que a super t e bem desastrada como eu!!!!

Olá. queremos avisar que o Zanessa Brasil virou um site de verdade e esta com novo domínio (zanessabrasil.com), pedimos para que mude a nossa URL da sua elite, assim que mudar nos avise pela Cbox do ZanessaBrasil.com para que possamos colocá-lo devolta aos nossa elite!

Mary - web Miss do Zanessa Brasil -